Prazo de produção
Produzimos nossos produtos um a um. Temos um prazo de produção de até 15 dias úteis antes de enviar o seu pedido. Fique atento! Você também encontra essa informação na descrição de cada produto.
O prazo de produção começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, que dependendo da modalidade (cartão de crédito, boleto ou pix), apresenta um prazo de confirmação diferente.
Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte, e assim a partir daí começa a contar o prazo de produção.
Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado sempre o prazo maior para o envio.
Prazos de Entrega
Nossos envios são realizados através dos Correios, Jadlog e Azul Cargo. Fique atento ao prazo de entrega estipulado no ato da compra, pois cada modalidade possui um prazo de entrega diferente. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
ATENÇÃO
Após a postagem, o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado em nosso site ou ainda via WhatsApp. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do seu pedido para que na data de entrega tenha alguém no local para recebê-lo. Em caso de inconformidade com a entrega, o cliente tem o prazo de até 48 horas úteis para informar à loja. O prazo começa a ser contado a partir da data de entrega informada no rastreio. Passado esse prazo, não faremos estorno do valor pago e o reenvio dos itens só será feito mediante a novo pagamento.
Cada transportadora, tem uma quantidade máxima de tentativas de entrega, não sendo possível, o pedido fica disponível para retirada na própria agência por um tempo determinado. Caso aconteça, essa informação irá constar no rastreio. Se o pedido não for retirado dentro do prazo, ele retorna para a nossa loja e o reenvio só será feito após recebimento do mesmo e mediante pagamento de novo frete + custo fixo de embalagem no valor de R$10,00.
Preencha com cuidado todos os dados para a entrega! Se você preencher o endereço errado ou incompleto, infelizmente nós só descobriremos isso quando o produto retornar para a nossa loja. Nesse caso, iremos verificar se o produto está intacto e entraremos em contato para confirmar os dados e providenciar o reenvio. No entanto, nós da Fábrica Decora nos reservamos ao direito de cobrar um novo frete para que o reenvio seja feito + o custo fixo da embalagem que é de R$10,00.
Atraso e Extravio
Sabemos que eventuais atrasos por parte das transportadoras, podem ocorrer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. Ainda assim tentaremos resolver da melhor forma possível. Portanto, se o seu pedido não chegou dentro do prazo estipulado, envie um e-mail para [email protected] e nós iremos verificar o que aconteceu junto às empresas.
Em caso de extravio nos comprometemos em abrir uma reclamação junto à transportadora para que a mesma se posicione referente ao ocorrido. Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação da transportadora.