Produto Avariado
Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, caso a embalagem chegue danificada ou violada, recuse o recebimento no ato, relate o motivo ao entregador e nos comunique o quanto antes através do e-mail [email protected]. Dessa forma, iremos nos informar junto às transportadoras sobre o ocorrido e faremos um novo envio do produto sem custo.
 
Caso a embalagem esteja íntegra e você constate a avaria do produto somente após a abertura da mesma, fotografe e nos informe o quanto antes através do e-mail [email protected]. Você tem 48 horas para entrar em contato. Passado esse prazo, não faremos troca ou estorno do valor pago.

 

Troca ou Devolução de produtos personalizados (sob encomenda)
Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que eles são produzidos por encomenda, portanto após a aprovação do layout e uma vez enviado para produção, não aceitaremos novas modificações ou desistência, sendo assim e o valor pago não será devolvido. Na descrição de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.

O prazo para devolução por direito de arrependimento, descrito no código do consumidor Art. 49., é de 7(sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. O frete será por conta do comprador. A devolução do dinheiro será dada apenas quando a encomenda chegar em nosso estoque e estiver íntegra. Para devolução dos produtos personalizados, será cobrada uma taxa de 30% do valor do produto, visto que a customização dada foi de forma individual, sendo assim, não poderá ser comercializada para outro cliente.

Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.